ARTE E CULTURA >> Cinema

  • CINEfoot 2017: inscrições abertas

    Da Redação em 03 de Julho de 2017    Informar erro
    Local: CINEfoot 2017
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Estão abertas as inscrições para o 8˚CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol. O festival recebe inscrições de curtas e longas-metragens que tenham como abordagem principal o tema "FUTEBOL". Serão aceitos trabalhos produzidos em qualquer suporte ou gênero e não há restrições quanto ao ano de realização da obra.

    O 8˚CINEFOOT abre as inscrições nesta segunda-feira, dia 3 de julho, para celebrar o centenário do grande João Saldanha, nosso homenageado em 2017. Ou seja, o lançamento da nossa convocatória nesta data especialíssima já é um tributo ao João Sem Medo, que falava a língua do povo e era anunciado nas transmissões esportivas como “o comentarista que o Brasil inteiro consagrou!!!”

    Ao longo da sua trajetória, o CINEfoot já levou às telas brasileiras mais de 300 títulos, transformando-se na principal plataforma de exibição da cinematografia de futebol no Brasil e na América Latina.

    O CINEfoot mantém uma importante parceria com os principais festivais de cinema de futebol do mundo e é o único do Brasil que integra o seleto circuito de festivais de cinema de esportes da FICTS- Federation Internationale Cinema Television Sports, com sede em Milão.

    As inscrições para as Mostras Competitivas podem ser efetuadas até 28 de agosto de 2017, através do site: www.cinefoot.org.


    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • ARTE E CULTURA QUE PODEM TE INTERESSAR

      Festival Varilux de Cinema Francês
      Saiba Mais
      Festival Internacional Pequeno Cineasta
      Saiba Mais
      Mostra de Filmes da Austrália no CCBB
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA