ARTE E CULTURA >> Evento

  • ATO UERJ É VIDA

    Da Redação em 13 de Setembro de 2018    Informar erro
    Local: Sub-reitoria de Extensão e Cultura da UERJ
    ENDEREÇO: Rua São Francisco Xavier 524
    CONTATO: 21 2334-0796 ou 2334-0101
    DATA : 28/08/2018 HORA : a partir das 16h VALOR : Grátis
    LINK: Clique aqui e visite o site
    UERJ SEM MUROS é um evento anual em que escolas e outras instituições públicas e privadas participam de atividades que visam a aproximar a universidade da comunidade.
     
    Uma proposta de incentivo à consciência da realidade e do potencial da educação, da ciência, da tecnologia e da cultura e de reconhecimento da importância da troca de saberes com a população. 
     
    Neste ano também estão participando da campanha Setembro Amarelo, mês de prevenção contra o suicídio e de valorização da vida.
     
    No dia 28 de setembro, sexta-feira, a UERJ SEM MUROS vai vestir a universidade nas cores branca e amarela e promover um grande ato festivo pluricultural. Religiosos das matrizes africanas, cristãos, ciganos, Hare Krishnas, budistas, grupos de folias de reis e de bois, maracatus, afoxés, jongos, palhaços, dançantes, velhas guardas do samba e escolas mirins estão sendo convidados a estar conosco.
     
    Vindos de todos os lados, adentrarão, pelos 7 portões, os espaços da UERJ Maracanã, precisamente às 16 horas, quando soará a sirene de chamamento.
     
    Em cortejo, com muito canto, dança, oração, alegria, percorrerão rampas, corredores, escadarias e se dirigirão à frente da Capela Ecumênica, para celebrar a vida com muita ciranda, frutas e doces comemorativos de São Cosme e Damião.
     
    Às 18 horas, os tambores da Orquestra Alabê Fun Fun chamarão os presentes para a Concha Acústica onde terá início o ato show Tributo a Marielle Franco.
     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA