BAFAFÁ >> Bloco BAFAFÁ

  • BLOCO BAFAFÁ, FAZENDO CARNAVAL EM IPANEMA DESDE 2003

    Local: Praia de Ipanema
    ENDEREÇO: Areia, Posto 9
    DETALHES:

    Sábado depois do carnaval

    UM BAFAFÁ DE SAMBAS, FREVOS, MARCHINHAS E ALEGRIA!

    O Bloco Bafafá faz a festa na Praia de Ipanema com músicos do Cordão da Bola Preta e o DJ Franz desde 2003. Começou pequenininho, como uma brincadeira de amigos e hoje já é um dos tradicionais do carnaval carioca. O bloco não desfila, faz festa parada na areia do Posto 9, perto da Barraca Uruguay, nossos parceiros de folia. Sempre no sábado seguinte ao feriado  de carnaval. Para preservar o ambiente família, em 2018, o bloco passa a ser de manhã, de 09h às 13h e vai começar com um Bafafinho para alegrar a criançada.
     
    O repertório inclui sambas, marchinhas, frevos e MPB em ritmo de carnaval, mas também temos nossas próprias músicas. Em 2012, nosso padrinho João Roberto Kelly nos honrou com a marchinha "Bafafá de Ipanema" e nosso querido Noca da Portela, com os sambas "Mamãe me dá a Chupeta" (Noca da Portela, Roberto Medronho e Diogão Pereira - 2014) e "Cadê o Meu?" (Noca da Portela, Roberto Medronho, Cezinha, Diogão, Luiz Sacopã e Roberto Serrão - 2016). Ô sorte!
    Convidados ilustres sempre aparecem para uma "canja" como já foram João Roberto Kelly, Teresa Cristina, Wilson Moreira, Noca da Portela e o saudoso Walter Alfaiate.
     
    Ao longo desses anos tivemos a sorte de ter artistas incríveis ilustrando nossas camisetas. Em 2013, inclusive, recebemos um prêmio nessa categoria com do desenho de Miguel Paiva. Esse ano, a escritora, ilustradora e designer Mariana Massarani, nos presenteou com um desenho lindo! A cara do carnaval, da praia, do Rio de Janeiro! 
     
    Somos super agradecidos a todos que fazem parte da nossa equipe, à família uruguaia Glória & Milton, à Riotur, aos músicos, patrocinadores, apoiadores, foliões e amigos que estão sempre colaborando para que a gente possa fazer essa grande festa. E, apesar das dificuldades...
     
    Eu quero é botar meu bloco na rua
    Brincar, botar pra gemer
    Eu quero é botar meu bloco na rua
    Gingar, pra dar e vender

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA