MAIS COISAS >> Bem Estar

  • Santa Casa: semana de avaliações gratuitas em cirurgia plástica

    Da Redação em 13 de Maio de 2018    Informar erro
    Local: Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro
    ENDEREÇO: Rua Santa Luzia, 206, Centro, Rio de Janeiro
    CONTATO: (21) 2220-7661 | Whatsapp: (21) 99948-8495 e 98420-5276
    DETALHES: De segunda a sexta-feira, 14 a 18 de maio de 08h às 14h. Para mulheres a partir de 13 anos. Atendimento por ordem de chegada.
    Em homenagem ao Dia das Mães, o Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, fundado pelo professor Ivo Pitanguy, oferecerá uma semana inteira de avaliações gratuitas. De 14 a 18 de Maio, das 8h às 14h, todas as mulheres que procurarem o Serviço com demandas estéticas serão atendidas pela equipe comandada pelo cirurgião plástico Francesco Mazzarone, discípulo e herdeiro do legado profissional de Pitanguy.
     
    “Seguimos firmes no propósito defendido pelo Dr. Ivo de buscar a deselitização da cirurgia plástica, tornando-a acessível a um número maior de pessoas”, conta.
     
    A principal demanda das mulheres que procuram o Serviço é a chamada Mamoplastia, cirurgia plástica das mamas que visa a alterar o volume ou a forma delas, aumentando-as por meio da aplicação de silicone ou diminuindo-as, pela retirada de tecido mamário.
     
    E é exatamente a receita das cirurgias estéticas que custeia as reparadoras, que sempre foram gratuitas, legado deixado por Ivo Pitanguy. “Nosso foco é sempre manter o menor possível a fila de pacientes que necessitam deste tipo de cirurgia”, acrescenta Francesco Mazzarone. Nos quase 60 anos de atividades, o Serviço de Cirurgia Plástica atendeu a mais de 82 mil pacientes e realizou cerca de 55 mil cirurgias estéticas e reparadoras.
     
    Além de comandar o Serviço de Cirurgia Plástica, o médico coordena o curso de Pós-Graduação em Cirurgia Plástica da PUC-Rio, cujas atividades têm lugar na Santa Casa. Criado com os objetivos de conceituar a cirurgia plástica como ramo nobre da cirurgia geral e propiciar aos jovens cirurgiões um conhecimento teórico-prático de excelência, o curso tem duração de 3 anos e já formou mais de 600 profissionais brasileiros e de diversos outros países.
     
    Fonte: Santa Casa

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Estúdio de Pilates André Guzmán
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post Cátia Regina Silveira da Silva:
        Bom dia. Preciso muito fazer abnominoplastia, pois tive três filhos e os dois últimos com mais de 5 kg. Fiquei com a barriga muito flácida, o que me deixa muito triste , pois não tem roupa que fique boa. Muito menos posso ir a praia com uma barriga tão caída. Se puderem fazer uma avaliação, constatarão como ficou feia minha barriga. Obrigada pela atenção.

      • Comentário do post Tania:
        Nessa semana da cirurgia plástica está incluído cirurgia da pálpebra?

      • Comentário do post Camila trindade:
        Ola, me chamo Camila tenho 26 anos,Gostaria muito de fazer uma manoplastia, pois está prejudicando muito minha coluna....

      • Comentário do post Ana Luzia Santos pedroni:
        Bom dia eu gostaria de levantar meus seios são caídos porque amamentei

      • Comentário do post Agenda Bafafá:
        Pessoal, vocês têm que procurar a Santa Casa, não temos como responder suas perguntas, só divulgamos a informação.

      • Comentário do post Célia Regina:
        Bom dia, fiz cirurgia bariátrica ha 18 anos e gostaria de saber se ainda posso retirar as peles q" caíram" do peito, braço e barriga? E se vcs fazem gratuito? Desde já obrigada.

      • Comentário do post Edna Junqueira:
        Gostaria de fazer abdominiplastia com retirada de hernia umbilical e exerto no bubum!!! Vcs fazem?

      • Comentário do post Tânia de Souza Ramos:
        Gostaria de fazer abdoplastia é um lifiti

      • Comentário do post Lucia Helena Maria de souza luz:
        Boa noite, eu sou a Lucia Helena te no 63 anos, a tempos venho sofrendo problemas com a visão, pois tenho as pálpebras caídas,já me foi i dica da fazer uma cirurgia,mas como e uma cirurgia tida como estética não pude fazer.por esse motivo gostaria muito de contar com o apoio e consideração de vocês. Desde já fico muito agradecida.


CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA