MAIS COISAS >> Compras

  • 7 feiras de moda e compras este fim de semana no Rio

    Da Redação em 04 de Dezembro de 2016    Informar erro
    Se tem uma coisa que o carioca não pode se queixar é da falta de feiras de moda e presentes na cidade. O calendário é frenético o ano inteiro, principalmente perto do natal. Bafafá selecionou 7 opções que valem muito ser conferidas. Dá só uma olhada e boas compras!

    Babilônia Feira Hype

    A Babilônia Feira Hype (Aqui), desta vez no Parque do Flamengo, terá 120 expositores de moda e decoração, além de food trucks e food bikes. É uma das mais tradicionais da cidade com produtos incríveis e preços bem acessíveis. A programação inclui muitas atrações para as crianças e DJs.

    Feira Hippie de Ipanema

    A Feira Hippie de Ipanema (Aqui) atravessa quatro décadas sendo mundialmente conhecida e apreciada, tanto por seus trabalhos sempre criativos e inovadores como também por seus clássicos. Muitas roupas, artesanato, pinturas, bijuterias artesanais, presentes em geral. Vale a pena pechinchar! Um verdadeiro paraíso para levar amigos estrangeiros em turismo na cidade. Acontece todos os domingos desde 1968.

    Carioquíssima

    A Carioquíssima (Aqui) reúne o que há de novo na indústria criativa do Rio, conhecendo e apresentando ao grande público a produção dos novos designers cariocas nos segmentos de moda, decoração, craft, gastronomia e design. O evento inclui apresentação de DJs, quadrinhos, fotografia e muito mais. Grande sucesso da Carioquissima, a parte gastronômica contará com diversos produtos com a cara do Rio: cervejas artesanais, comidas de boteco, comida vegetariana, doces e muito mais.

    Mercado Mistureba

    O Mercado Mistureba na Lapa (Aqui) é um evento de moda que serve como incubadora para novos designers. A cada edição, eles montam suas araras para expor e vender seus trabalhos. É a oportunidade para o público adquirir roupas femininas, masculinas, bijus, bolsas, materiais artesanais e sustentáveis.

    Armazém 4

    A edição de natal da Armazém 4, no Tijuca Tênis Clube (Aqui) terá mais de 100 expositores com variedade de produtos de moda, artesanato, acessórios, além de mais de 30 expositores de gastronomia de rua de hambúrgueres, cervejas artesanais, sanduíches, crepes e muitos doces.

    Rio Antigo

    A Feira Rio Antigo (Aqui), mais conhecida como Feira da Lavradio, acontece uma vez por mês na Lapa. É um daqueles passeios clássicos do carioca que todo turista adora. A rua fica lotada de pessoas que prestigiam os mais de 400 expositores de artesanato, moda, sebos e antiguidades. Na parte da tarde, a partir das 16h, tem apresentações musicais na altura da esquina da Rua do Senado. Imperdível, lembra um pouco o agito de Montmartre em Paris.

    Retoke

    A Retoke (Aqui) é uma das principais feiras de moda e tendências do Rio com 80 expositores. Ocupa dois espaços num mesmo quarteirão na Lapa, uma espécie de extensão da Feira Rio Antigo. Entre os destaques da Retoke estão as marcas Isaac Tshirts (moda feminina com peças bordadas à mão e tingimento especial), Tugun (moda masculina que virou a queridinha de artistas e esportistas), Sublime Art Print (peças de decoração personalizadas), Eliska For You (acessórios criativos e artesanais), Coisas da Jac (estilista mineira que transforma cordas em pulseiras e colares exclusivos) e Las Bijuteras (pulseiras de couros para homens que viraram sensação).

    Foto: Divulgação


    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Feira O Mercado no Solar das Paineiras
      Saiba Mais
      BB Tijucano: moda e presentes
      Saiba Mais
      O Mercado, a moda dos produtores independentes
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA