MAIS COISAS >> Educação

  • Coisas de Madeira, curso de marcenaria do seu jeito

    Da Redação em 30 de Julho de 2017    Informar erro
    Local: Coisas de Madeira
    ENDEREÇO: São Domingos, Niterói, próximo às barcas.
    CONTATO: (21) 9947 5493/ (21) 36041742
    Já pensou em fazer você mesmo o seu móvel? Ou qualquer outro objeto de madeira? Na oficina-escola Coisas de Madeira os alunos aprendem todas as técnicas de marcenaria e desenvolvem lá mesmo o seu projeto, numa oficina totalmente equipada. Não precisa ter habilidades especiais, somente dedicação e compromisso com o aprendizado.  

    O curso é livre, com uma aula semanal, direcionado a adultos, profissionais ou amadores sem data específica para começar ou acabar. A maioria dos alunos faz o curso como hobby, pelo prazer de produzir seu próprio objeto numa atividade relaxante.

    O designer e professor Diego de Assis é daquelas pessoas apaixonadas pelo que faz. Montou sua primeira oficina em 2003 e desde então criou e produziu diversos projetos, deu aulas de marcenaria, lutheria, desenho técnico até montar o Coisas de Madeira numa casa em Niterói. O local é inspirador, cheio de ferramentas, muitas são bem antigas e restauradas, sem falar na fiel Priscila, a cadelinha mascote da casa.

    Precursor do movimento “faça você mesmo”, Diego é o inspirador dessa geração de makers, que montaram suas oficinas e estão movimentando o mercado carioca com essa nova mentalidade. Quem faz garante: dependendo do seu projeto, vale mais investir no curso do que mandar fazer.

    Saiba mais: https://diegodeassis.wordpress.com/oficinas/

    Horários: de segunda a sexta, das 14:00 às 16:30/ 18:00 às 20:30

    Contatos: diegodeassis@yahoo.com.br


    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post NADYA RIBEIRO PINTO:
        Diego, desde de sempre eu soube que você seria essa pessoa vitoriosa, criativo e, eu estava certa todo esse tempo. Parabéns meu filho! Te amo


CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA