MAIS COISAS >> Serviços

  • Casa Fazedoria: O espaço de coworking que faz acontecer no Jardim Botânico

    Da Redação em 29 de Setembro de 2016    Informar erro
    Local: Casa Fazedoria
    ENDEREÇO: Rua Visconde de Carandaí, 28 – Jardim Botânico Ver mapa
    CONTATO: Fone: (21) 2529-4745
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Seguindo a tendência mundial, o espaço de coworking Fazedoria proporciona um ambiente de trabalho que reúne um mix de profissionais com atuações complementares em uma atmosfera dinâmica, criativa e colaborativa. Inaugurado em abril de 2016, numa agradável casa no bairro do Jardim Botânico, o local oferece espaços de trabalho que podem ser alugados mensalmente, trimestralmente e semestralmente. Entre as opções, ambientes exclusivos, salas e bancadas compartilhadas e até mesmo mesas na área externa. A vantagem é que, além da economia e flexibilidade, o residente conta com sala de reunião, internet balanceada, área de convivência, cafeteria, bicicletário, serviço de limpeza e segurança. A Fazedoria possui ainda um espaço multiuso que, agregado ao charmoso deck, é amplamente utilizado para eventos diversos como cursos, bazares, exposições, workshops e treinamentos. 

    O responsável pela operação da Fazedoria, Marcos Oliveira, explica que o empreendimento está sempre aberto a ampliar seu network: “Buscamos profissionais e empresas de economia criativa que tenham sinergia e gerem novos projetos e negócios”.

    A Fazedoria ainda seleciona e realiza cursos diversos, divididos nos segmentos de gestão/empreendedorismo, tecnologia/programação, design/inovação, marketing/comunicação, gastronomia/alimentação e estética/bem-estar; todos eles com o dna da criatividade e do fazer acontecer.


    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA