TURISMO >> Comer | Beber

  • Boteco da Djalma: o mais novo pé-limpo de Copacabana

    Da Redação em 07 de Julho de 2018    Informar erro
    Local: Boteco da Djalma
    ENDEREÇO: Rua Djalma Ulrich, 57 – Copacabana
    DETALHES: Funcionamento: diariamente de 07h30 às 02h
    Estalando de novo, o Boteco da Djalma é mais uma opção de botequim pé-limpo em Copacabana. O visual da nova casa dá gosto: mobiliário moderno, ar condicionado, iluminação especial e TVs espalhadas pelo salão. O cardápio inclui comida a quilo com 20 pratos quentes e 15 tipos de saladas, 24 petiscos, sanduíches, sopas, caldos, variedade de cervejas 600 ml, 40 rótulos de cachaças, vinhos, caipirinhas e drinks.
     
    O quilo tem opções como escalopinho, rabada, peixe e salmão grelhado, dobradinha. E detalhe: servidos até 20h. Entre os petiscos, picanha e contrafilé fatiados, carne seca, gurjão de peixe e frango, manjubinha, aipim frito e o carro chefe da casa, o Frito Misto que acompanha lula, camarão, filezinho de peixe manjubinha com molho tártaro. Os sanduíches incluem pernil, carne assada, salaminho, linguiça no pão e filé de frango.
     
    Inaugurado no dia 18 de junho de 2018, o Boteco da Djalma vem ganhando admiradores no bairro. A corretora Eliane Dornelles só tem elogios. “Tem salmão e arroz integral todos os dias”, assinala. Aos sábados a casa serve uma suculenta feijoada. Os pratos podem ser também levados para casa em quentinhas.
     
    Uma opção de qualidade em Copacabana. Tem tudo para conquistar seu espaço no universo gastronômico do bairro. Vale conferir!

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA