TURISMO >> Comer | Beber

  • Café e Bar Capelinha: a melhor pedida de Vila Isabel

    Da Redação em 15 de Junho de 2018    Informar erro
    Local: Café e Bar Capelinha
    ENDEREÇO: Boulevard 28 de Setembro, 321 – Vila Isabel
    CONTATO: 21 2577-7109
    DETALHES: Funcionamento: de segunda a segunda de 09h à meia noite (o bufê só a partir das 11h30). Entrega em domicílio (durante a semana só à noite).
    O bairro de Vila Isabel mantém viva uma relíquia carioca. É o Café e Bar Capelinha, inaugurado em 1908, onde Noel Rosa compôs a música “Conversa de Botequim”, no tempo em que o local ainda chamava “Ponto Cem Réis”. A casa é especializada em comida portuguesa servindo bufê a quilo com 20 pratos quentes, 22 tipos de saladas, além de 22 tipos de pizzas assadas no forno a lenha. Recentemente reduziu o preço do quilo para R$ 38,90.
     
    Entre os pratos quentes, destaque para bacalhau em posta, pernil no forno a lenha, arroz de polvo, paella, carnes na brasa (picanhas e galetos) e até comida japonesa. No local é possível também apreciar petiscos, sanduíches diversos, tábuas de queijos e de frios.
     

    O Capelinha possui amplo salão decorado com pratos na parede e um segundo andar com outro salão para festas e eventos. Na frente da loja, tem ainda uma agradável varanda e um bar onde se pode beber em pé e apreciar variedade de salgados e petiscos. 

    O bar mantém a tradição, mas sempre antenado na modernidade. Quem é fã de futebol pode acompanhar a Copa do Mundo em TVs LEDs espalhadas pelo salão.

    O Capelinha, sem dúvida, é a pedida de Vila Isabel. Um lugar com tradição, boa comida, honesto, limpo e com atendimento profissional. Palavra do Bafafá!


    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Café Lamas: cápsula do tempo
      Saiba Mais
      Comida di Buteco 2018 Rio de Janeiro
      Saiba Mais
      Caipirinha do Luizinho
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA