TURISMO >> Comer | Beber

  • Comida di Buteco 2017 Rio de Janeiro

    Da Redação em 15 de Maio de 2017    Informar erro
    Cereais é o tema do concurso Comida di Buteco 2017. Os botequins participantes terão que ter estes ingredientes em seus pratos. O evento é tido com um dos mais importantes do Brasil e acontece simultaneamente em 20 cidades. O preço máximo de cada prato não poderá ultrapassar R$ 25,90. Público e júri escolhem o melhor petisco e a melhor higiene, atendimento e temperatura da bebida. A relação de participantes do Rio de Janeiro é a seguinte: http://www.comidadibuteco.com.br/rio-de-janeiro/botecos/
    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Experiência Romântica no Dia dos Namorados do Villa25
      Saiba Mais
      1° Festival Carioca de Hambúrguer Artesanal
      Saiba Mais
      1º Leblon Gastronômico
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post Janaina Tomé:
        Estive no barbahche na sexta feira 21/04 com um grupo de amigos para degustação do petisco, enfrentamos fila e desorganizacao. Ao chegarmos informamos ao funcionario que estava organizando a fila( que me pareceu ser o gerente) que estávamos lá pra isso, somente qdo arrumamos mesa fomos informados de que não havia o petisco. Reclamamos e pedimos a conta, o funcionario ficou aborrecido com as reclamações e começou a nos destratar, já que exigimos as células de votação. Cabe ressaltar que no bar também não havia a cerveja que patrocina o evento. Esse bar não tem condições de estar participando desse evento, ficou evidente que não se prepararam adequadamente para tal, além do despreparo de seus funcionários em lidar com público.

      • Comentário do post Robson de Andrade:
        Senhores boa noite!!! Por favor retirem o Agrião dá Taquara do concurso, estão perdidos e não tem condições de participar do concurso.


CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA