TURISMO >> Comer | Beber

  • Estação Largo do Machado 184: Ícone carioca

    Da Redação em 14 de Agosto de 2017    Informar erro
    Local: Estação Largo do Machado
    ENDEREÇO: Rua Bento Lisboa, 184
    CONTATO: 21 2556-5323
    DETALHES:

    Funcionamento: diariamente de 11h30 a 01h da manhã.

    LINK: Clique aqui e visite o site
    Inaugurado em 1986, o bar & restaurante Estação Largo do Machado 184 é um ícone carioca. O local tem uma clientela fiel que chega a disputar espaço no amplo salão climatizado e decorado com fotos antigas dos bairros adjacentes e nas mesas na calçada. Serve comida contemporânea, 22 pratos a la carte, 18 pratos executivos (a partir de R$ 23,90), além de grelhados, massas, saladas, sopas, 30 tipos de tiragostos, sanduíches, drinks, cachaças mineiras, cervejas artesanais, uma carta de vinho que agrada a muitos gostos com rótulos diversos (espanhóis, chilenos, portugueses e nacionais) e o irresistível chope Brahma tido como o mais gelado e com preço promocional de R$ 5,90.

    Entre os pratos, destaque para a picanha a campanha e o filé mignon à Oswaldo Aranha, servidos diariamente com bastante procura. Aos sábados, a tradicional feijoada, servida há mais de 30 anos no mesmo endereço e com a qualidade mantida anos a fio. Aos Domingos, o conceituado Cozido à Portuguesa. Os executivos, servidos apenas nos dias de semana, incluem o filé de peixe a Doré com arroz de brocólis purê ao molho de camarão, picanha suína à mineira, entre outros. A casa tem ainda opções de entradas como o seu farto couvert que vale ser conferido e o bolinho de bacalhau. Entre as massas, nhoque à bolonhesa e o espagueti à Camberetti (com frutos do mar). Com a chegada do verão, chegam as saladas ceaser, caprese e salada mista, sugestão que casa bem com o filé de salmão, frango ou mignon. Imperdível também são as sobremesas: pudim de leite com ameixas ao vinho, torta alemã e pastel de nata entre outras delicias feitas na casa. Para beliscar, frango a passarinho, pastéis e pernil aperitivo, batata Estação e a tradicional casquinha de siri.

    Entre os sanduíches, filé de queijo, salame com salada e queijo. Entre as sopas, destaque para a Verdadeira Sopa Leão Veloso (com frutos do mar) e creme de Palmito.

    Estação Largo do Machado 184 garante qualidade. “As pessoas comem bem, com qualidade e preço justo”, afirma o gerente comercial Robson Pinheiro. E o melhor: a casa faz entrega em domicílio.

    Uma experiência que vale conferir!

    *Matéria patrocinada.


    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA