TURISMO >> Comer | Beber

  • Govardhana Hari, sabores da Índia no Centro

    Da Redação em 10 de Abril de 2018    Informar erro
    Local: Govardhana Hari
    ENDEREÇO: Rua São José, 86 – sobreloja – Centro
    CONTATO: 21 2544-2636
    DETALHES: Funcionamento: segunda a sexta de 11h30 às 15h30
    É inacreditável que em meio ao burburinho do Centro do Rio exista um oásis de tranquilidade como o restaurante Govardhana Hari. Especializado em comida Hare Krisna, serve pratos lactos vegetarianos num ambiente decorado com quadros e luminárias típicas. A sensação de bem estar começa ao subir as escadas cobertas com pétalas de rosas, aromas de incensos e som ambiente com mantras e outras músicas da Índia. Diariamente, o local serve dois pratos diferentes. Entre as opções, dahl de grão de bico, arroz com espinafre, croquete de feijão branco no ghee, lasanha aos quatro queijos, arroz colorido, abobrinha recheada com soja e ricota, além do Alu Vada (bolinhos de batata e especiarias frito). O menu inclui ainda salada, suco e sobremesa. O público pode desfrutar também, na entrada ou na saída, de chás de ervas, Tchai (com leite e especiarias) ou Caipi Hari (gengibre).
     
    O Govardhana Hari funciona no segundo andar de um casarão centenário recentemente reformado. As atendentes, super gentis, usam roupas típicas da índia. Não é a toa que ele tem 90% de conceito excelente e muito bom no Tripadavisor. Fernando T, cliente, só tem elogios. “Além de comida saborosa, o local é calmo e propício à reflexão”.
     
    O restaurante aceita reservas, cartões de crédito e débito. Brevemente, vai trabalhar também com tíquetes alimentação. A Agenda Bafafá esteve lá e aprovou. Vale conferir!
     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA