TURISMO >> Comer | Beber

  • Sanduíche do Léo: marca carioca

    Agenda Bafafá em 08 de Junho de 2017    Informar erro
    Introdutor do sanduíche natural nas praias do Rio, Leonardo Cabús, conhecido simplesmente como Léo, é uma marca carioca. Sua saga começou em 79 quando chegou a ter duas barracas junto ao Posto 9. Depois que fraturou a perna teve que parar e passou a trabalhar em frente à Faculdade Hélio Alonso onde está desde 1980. Hoje, além de sanduíches, vende também esfihas do árabe do Largo do Machado, cervejas e refrigerantes.

    Léo explica sua filosofia de vida e nos negócios. “Antes de tudo tenho uma relação de afeto, carinho e amizade com os clientes. Respeito a todos e todos me respeitam”. Em frente à Facha acompanhou a formação de centenas de profissionais de jornalismo e propaganda, entre eles, o editor do Bafafá Ricardo Rabelo. “O Léo é a simpatia em pessoa. Boa gente, boa alma, sempre alegre. É um carioca de coração e espírito”, assegura Ricardo.

    Questionado se tem alguma mensagem para passar, não titubeia: “Que as pessoas sejam amigas e respeitosas. Essa combinação abre qualquer porta”. Tá dado o recado Léo!


    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post Armando Brum:
        Corroboro com os elogios ao Leo, até pq somos amigos de infância e todos que conheço gostam dele.


CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA