TURISMO >> Passeios

  • Jockey Club, charme carioca desde 1932

    Da Redação em 03 de Outubro de 2017    Informar erro
    Local: Jockey Club Brasileiro
    ENDEREÇO: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea - Rio de Janeiro
    DETALHES: Funcionamento:  Segunda-feira, 18h – 23h. Terça-feira, 18h – 23h. Sábado e Domingo, 14h – 20h. Entrada Franca.
    Palco de antológicas corridas que reuniam a nata da sociedade carioca, hoje é acessível para qualquer pessoa e por apenas R$ 2 é possível apostar. Construído em 1932, o Jockey Club Brasileiro tem estilo eclético misturando colunas de templos gregos, arco romano e abóbadas de vidro no estilo parisiense.  E o melhor: com acesso livre. O gigantismo do local impressiona. Amplas arquibancadas e gramado junto à pista de 2.040 metros. O local é dotado de muitos bares e abriga ainda restaurantes, teatro, cinema e até escola de profissionais do turfe. As corridas acontecem com intervalos de 40 minutos com até 11 cavalos correndo simultaneamente. Interessante é que antes de cada páreo um corneteiro vestido de uniforme vermelho anuncia solenemente o início.
     
    Com 640 mil m² de área construída, o Jockey Club é também palco de eventos de gastronomia, moda, cinema e shows musicais. Um roteiro imperdível de conferir. Um lugar legal para passar as horas inclusive com crianças que têm amplo espaço para brincar. E claro, com segurança, quesito em falta em nossa cidade.

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA