TURISMO >> Comer | Beber

  • Cazota: bar, restaurante, casa de jazz e galeria de arte na Lapa

    Da Redação em 17 de Outubro de 2019    Informar erro
    Local: Cazota Bar
    ENDEREÇO: Avenida Gomes Freire, 791 – Lapa
    DETALHES: 21 2509-0996 - 21 99972-1642 (Bruno Pessoa). Funcionamento: quartas, quintas e sextas das 12h às 15h e das 17h às 12h, sábados das 18h às 01.
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Apontado pelo Tripadvisor como um dos 20 melhores restaurantes do Rio, o Cazota Bar é também uma produtora de vídeos, galeria de arte urbana, casa de jazz, cineclube e churrascaria com grelhados preparados em uma parilla argentina com carvão e lenha. A programação musical é de altíssimo nível e inclui brass band estilo Nova Orleans (quintas), jazz Gypsy (cigano) às sextas e música latina aos sábados.
     
    O Cazota funciona num casarão centenário no coração da Lapa. O cardápio inclui pratos a partir de R$ 28 e menu executivo de quarta a sexta no almoço que inclui entrada, prato principal e sobremesa (R$ 38,90). Entre as opções, carnes nobres como angus e filé migon, bife de chorizo, picanha suína, kafta de cordeiro, costelão com batatas ao murro. Tudo levemente defumado. E ainda opções vegetarianas.
     
    No segundo andar do Cazota Bar funciona a produtora Cazota Filmes e Ideias que atua há 10 anos no mercado audiovisual na área de conteúdo online, publicidade e propaganda, corporativo e institucional. E também uma galeria que abriga todo primeiro sábado do mês uma exposição individual ou de um coletivo de artistas. E de vez em quando rolam ainda projeções de filmes.
     
    O Cazota Bar é uma iniciativa do argentino Uriel Àrias e o capixaba Bruno Pessoa, dois empreendedores incansáveis. Um lugar bacana, com cardápio responsa e ótima frequência. Palavra do Bafafá!
     
     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post Ângelo Santi:
        Conheço pessoalmente o Uriel, um craque


CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA