O Estação NET Botafogo promove sessões da meia-noite com filmes fora do circuito. Uma experiência incrível com sessões lotadas.
A programação privilegia o cinema underground e de gênero, cinemas que combinam com a atmosfera da calada da noite e cinemas "malditos", desprestigiados à época de seus lançamentos e resgatados pelos espectadores.
15/05 - Purple Rain (Albert Magnoli)
Sinopse: Vítima de sua própria ira, Kid é um músico de Minneapolis que se dedica à banda Revolution para escapar de uma vida doméstica tumultuada através da música. Enquanto evita cometer os mesmos erros que seu pai, Kid circula por clubes e tem um relacionamento conturbado com Apollonia, uma cantora cativante. Mas outro músico, Morris, quer roubar a atenção de Kid e a sua namorada.
16/05 - Ziggy Stardust And The Spiders From Mars (D.A. Pennebaker)
Sinopse: Registro histórico do último show de David Bowie como Ziggy Stardust, capturado no Hammersmith Odeon. Uma performance intensa que marca o fim de uma era e o nascimento de novas identidades artísticas.