ARTE E CULTURA >> Evento

  • Feira O Fuxico na Praça N.S da Paz

    Da Redação em 13 de Dezembro de 2019    Informar erro
    Local: Praça Nossa Senhora da Paz - Ipanema
    DATA : 14/12/2019 HORA : 12h às 20h VALOR : Grátis
    DATA : 15/12/2019 HORA : 12h às 20h VALOR : Grátis
    LINK: Clique aqui e visite o site
    A feira O Fuxico, edição especial de Natal, terá moda, arte, gastronomia, música e atividades gratuitas para a criançada e toda a família. Serão mais de 100 empreendedores - 90% deles são mulheres que estarão com produtos de gastronomia, moda, artesanato e cultura para todas as idades. A programação inclui atrações culturais, atividades lúdicas, sensoriais e oficinas infantis 
     
    Foto: Divulgação

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post Eliane Zacarias Valentim:
        Boa tarde pessoal, me chamo Eliane.e sou a produtora da feira O Fuxico. Gostaria de esclarecer que o Evento que acontece lá e que desrespeita a vizinhança não é a feira O Fuxico. O evento que tem trazido problemas chama-se Bossa da Paz. Este inclusive já foi notificado e segundo informações do setor de Eventos da prefeitura, será decodame punido. A feira O Fuxico preza pelo respeito, boa convivência e mantém com o bairro de Ipanema uma relação de parceria há 3 anos. Realizamos edições bimestrais, nosso som é adequado as leis de preservação do silêncio, encerramos o Evento as 20 horas. Entregamos a praça limpa e intacta ao término de cada evento. Por todo respeito que temos com o Bairro e moradores do entorno, recebemos desde o início o apoio a AMAI, Associação de moradores e amigos de Ipanema, além de termos também o apoio só grupo de donos de cachorros que frequentam a praça Cachorreiros da paz. Tbm participamos com parcerias com instituições do Bairro, participando como patrocinadores do projeto Ipanema presente e da festa do dia das crianças do colégio notredame Ipanema. Infelizmente existem pessoas que são incapazes de praticar o respeito ao próximo (em todas as profissões isso acontece). Mas dá minha parte, como produtora da feira o Fuxico, vocês podem esperar de.mim o respeito absoluto ao Bairro e aos moradores vizinhos. Em 3 anos de Eventos ali na praça só recebemos elogios, e nunca recebemos nenhuma reclamação. Infelizmente após a realização deste evento Bossa da Paz fomos confundidos com este evento foi preciso eu fazer uma nota de esclarecimento na minha página do Instagram: @ofuxicofeira Por favor vejam lá no destaque dos stories a nota de esclar que fizemos na ocasião. Peço a todos desculpas pelo mal entendido, apesar de não termos nenhuma relação com este evento citado. Deixo aqui meu número de contato para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários: 980767055 E convido a todos que venham conhecer o evento O FUXICO FEIRA para terem a certeza que de nós vocês só receberão respeito!

      • Comentário do post Anderson Salgueiro:
        O Dr. Francisco está confundindo o evento. A feira O Fuxico sempre zelou pela qualidade e harmonia com todos dentro e fora. O evento que você deve estar se referindo é o Bossa da Paz, que este sim extrapola a paciência de todos.

      • Comentário do post Line up:
        O FUXICO um evento de muita organização! É um prazer trabalhar com essa equipe!!

      • Comentário do post Joao Oliveira:
        Conheço e participo da feira há desde seu início. Adorada pelos moradores de Ipanema e sempre com muito respeito a todos, preocupação com limpeza. Esse Dr. Francisco só pode estar confundindo o evento. Este que ele está criticando não é o Fuxico.

      • Comentário do post Marcelo:
        Somos expositores da Feira O Fuxico, certamente aconteceu alguma confusão ou engano no comentário, ja que o Fuxico nunca ultrapassa horário das 21 hs..... , sendo um evento com foco e atividades voltadas para o público infantil!



CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA