BAFAFÁ >> Bloco BAFAFÁ

  • BLOCO BAFAFÁ, ANIMANDO O CARNAVAL CARIOCA DESDE 2003

    Local: Praça São Salvador - Laranjeiras
    DETALHES:

    Sábado depois do carnaval - 29/02/20

    LINK: Clique aqui e visite o site

    UM BAFAFÁ DE SAMBAS, FREVOS, MARCHINHAS E ALEGRIA!

    Depois de 17 anos fazendo o carnaval na Praia de Ipanema, em 2020 o Bloco Bafafá se muda para a Praça São Salvador, em Laranjeiras! Com músicos do Cordão da Bola Preta e o DJ Franz, como fazemos desde 2003.
     
    O formato e a data continuam os mesmos, sem desfilar e no sábado seguinte ao feriado de carnaval. Com os músicos no charmoso coreto da praça, a festa vai começar com o Bafafinha, um bailinho dedicado às crianças.  
     
    O repertório é bem tradicional de carnaval e inclui sambas, marchinhas, frevos e MPB em ritmo de carnaval. Entre as músicas do Bafafá, temos a honra de ter "Bafafá de Ipanema" uma marchinha do nosso padrinho João Roberto Kelly e os sambas "Mamãe me dá a Chupeta" (Noca da Portela, Roberto Medronho e Diogão Pereira - 2014) e "Cadê o Meu?" (Noca da Portela, Roberto Medronho, Cezinha, Diogão, Luiz Sacopã e Roberto Serrão - 2016) do nosso querido e bamba Noca da Portela. 
     
    Ao longo desses anos artistas incríveis como Ziraldo, Aroeira, Rafael, Jaguar, Aliedo, Pedro Pamplona, Guz, Lan, Yquenga, Liberati e Mariana Massarani, Zeca Damaso ilustrando nossas camisetas. Em 2013, inclusive, recebemos um prêmio com o desenho de Miguel Paiva que ilustra também a camiseta de 2020. Está linda!
     
    Bloco Bafafá reúne foliões, amigos e um time de colaboradores que só nos traz alegrias! Que venham todos que amam o carnaval como nós, agora numa das praças mais charmosas do Rio!
     
     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA