MAIS COISAS >> Bem Estar

  • Ambulatório São Lucas: preços populares para consultas e exames

    Da Redação em 03 de Maio de 2019    Informar erro
    Local: Ambulatório São Lucas
    ENDEREÇO: Estrada da Gávea, 36-B - Gávea
    DETALHES: Agendamentos pelo whatsapp (21) 99220-1002, pelos telefones (21) 3527-2501, 3527-2502 ou agendamento online clicando AQUI
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Pouca gente sabe que o Ambulatório São Lucas, do Departamento de Medicina da PUC-Rio, oferece atendimento médico de diferentes especialidades a R$ 80*. Para ser atendido no ambulatório é necessário agendar consulta previamente, de segunda à sexta-feira, no horário comercial.
     
    O atendimento inclui clínica geral, ginecologia, ortopedia, dermatologia, psiquiatria, pediatria, neurologia, nutrição, angiologia, urologia, proctologia, geriatria, cardiolagia, clínica da dor, fonoaudiologia, otorrino, endocrinologia, fisiatra, homeopatia, cirurgia plástica e da mão.
     
    São realizados também exames de ultrassonografia, raios-x, papanicolau (preventivo ginecológico) e eletrocardiograma. Os exames podem ser marcados por telefone ou no link acima. O ambulatório entrará em contato na hora da confirmação.
     
    Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou no cartão de débito ou crédito (à vista). Apenas o preventivo ginecológico (Papanicolau) é necessário que o pagamento seja feito em dinheiro (R$ 23*).
     
    *valores de abril/19
     
    IMPORTANTE: não realiza atendimento de emergência.
     
    Como chegar: 
    O Ambulatório fica próximo ao Parque da Cidade, na Gávea. Vindo da Central do Brasil, você pode pegar o ônibus Troncal 5 e descer no ponto final. Há também a opção de vir pela Rodoviária pegando o ônibus 112 e descendo na pracinha (antiga cabine de polícia), dois pontos após o Instituto Moreira Salles.
     
    Foto: Divulgação
     
     
     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA