MAIS COISAS >> Compras

  • Carioquíssima, edição especial na Tijuca

    Da Redação em 01 de Novembro de 2021    Informar erro
    Local: Carioquíssima
    ENDEREÇO: Rua Mariz e Barros - 612, Tijuca Rio de Janeiro (Próximo ao Metrô da Afonso Pena)
    DATA : 30/10/2021 HORA : 14h às 22h VALOR : Grátis
    DATA : 31/10/2021 HORA : 14h às 22h VALOR : Grátis
    Após duas edições de retomada das atividades na Urca, a feira de economia criativa Carioquíssima chega na Tijuca no último final de semana do mês de outubro com diversos expositores de moda, gastronomia, arte, design, fotografia e música, entre outros.

    Perfeita para toda a família (e para os pets), a Carioquíssima é realizada há 7 anos com vista para cartões postais do Rio como o Morro do Pão de Açúcar e a Praia Vermelha.
     
    Nesta edição extra de outubro na Tijuca, vários participantes venderão os seus produtos ao público, 100% artesanais, sem intermediários.
     
    Entre eles, Carvalhos Burguer e Brasiliana Pizzaria (gastronomia), Noi, Motim e Brothers Beer (cerveja artesanal), Doceria Confeitaí e Doceria La Fulana (confeitaria) e Ukra, Bees Pet e Estilo no Detalhe (decoração).

    Como já é tradição, as crianças têm expositores infantis exclusivos – como oficinas de slime, de pintura e de camisetas – e atrações como o Parque Inflável.

    Novidade nesta edição, a Carioquíssima receberá a banda Notturnia (sábado) e o saxofonista George Israel (domingo) para animar o público com muita música boa. Além dos DJs Alex Paz, Rui Taveira, Flavio Barros, Andre Riot, Marcelo Costenplatte e Flávio César discotecando com discos de vinil.
     
    Assim como aconteceu na Urca, também haverá Exposição Fotográfica com imagens de cartões postais do RJ. O evento é uma parceria com a RJZ Cyrela e a ZKM Participações que convidaram a Carioquíssima para o lançamento do empreendimento Atmosfera Condominium. Para comemorar esta parceria, um(a) frequentador(a) poderá ganhar um iPhone 11.

    A Carioquíssima segue protocolos de saúde e prevenção ao covid-19 como: proteção e distanciamento de barracas, distribuição de máscaras, mesas com mais espaço, sinalização, totens de álcool gel, higienização constante e medição de temperatura, entre outros.

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Hortifruti abre loja em Botafogo, confira o endereço
      Saiba Mais
      Depois de quatro meses fechado Armazém do Campo reabre na Lapa
      Saiba Mais
      Reviravolta no mercado, Hortifruti é comprado pelo grupo Americanas
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO