TURISMO >> Comer | Beber >> Feira | Street food

  • Caipirinha do Luizinho

    Agenda Bafafá em 08 de Julho de 2018    Informar erro
    Luiz Antônio Mandarino, ou simplesmente o Luizinho da Caipirinha, é quase uma instituição no Rio de Janeiro. Sua barraca de caipirinha tem uma clientela fiel e assídua. Ele prepara caipirinhas e caipivodkas com oito tipos de frutas nas feiras da Rua General Glicério e da Praça São Salvador. Carioca da gema, começou a atividade na concentração de alguns blocos na década de 90 e nunca mais parou. Ele conta o segredo para tanto sucesso: “Cachaças mineiras, vodkas nacionais e importadas, frutas sempre frescas, gelo filtrado e copos descartáveis. O Bar é a minha identidade e faço questão de atender bem o público, inclusive de avental”. Entre as caipirinhas mais pedidas estão a de lima pérsia, maracujá, tangerina com gengibre e de frutas vermelhas, estas últimas mais pedidas pelas mulheres. “Elas gostam do colorido”, garante. Recentemente a barraca passou a vender também taças de vinhos e espumantes.
     

    Outra atividade da barraca é a venda de CDs raros de samba, choro e títulos infantis. Entre os CDs infantis estão discos da Bia Bedran e série Palavra Cantada. “Esse ramo começou com o nascimento da minha filha em 2008 quando eu colocava música para ela na barraca. Os pais pediam e acabei adotando esse segmento”, revela.

    Luizinho monta também a sua barraca em eventos em geral, aniversários, casamentos, bodas e até chás de bebê.

    Caipirinha do Luizinho

    Aos sábados na Praça da Feira da Rua General Glicério e aos domingos na Feira de Artesanato da Praça São Salvador. Uma vez por mês monta a barraca na Roda do Bloco Escravos da Mauá no Largo São Francisco da Prainha.

    Informações: 99805-7525 e 3594-7986

    Email: luizinhomusica@gmail.com


    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.






    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA