TURISMO >> Comer | Beber

  • Mureta da Praia da Urca promete ser o novo point do verão

    Da Redação em 08 de Setembro de 2019    Informar erro
    Local: Mureta da Praia da Urca
    ENDEREÇO: Av. Portugal, 986 - Urca
    Um dos lugares mais badalados e democráticos do Rio, a Mureta da Urca está ficando inviável por conta da superlotação.
     
    Descobrimos um novo point na mureta que promete ser o hit do próximo verão. Ali encontramos cerveja barata, petiscos, belo visual, tranquilidade e muito espaço :)
     
    O Baixo Urca fica na Av. Portugal, em frente à praia e ao lado do IED. No local o público encontra desde cerveja Heineken a R$ 12 (no restaurante Canal 6), a clericot, drinks e vinhos super chiques (no Julius Brasserie). 
     
    Dica que vale conferir, palavra do Bafafá!
     
    Atualizando:
    Em respeito aos moradores do bairro e aos leitores que deixaram comentários em nossas redes, pedimos para que as pessoas usufruam dos espaços públicos com bom senso. Coloque-se no lugar dos moradores e contribua para manter a beleza e tranquilidade do lugar.
    DICAS:
    - Não deixe seu lixo nas ruas 
    - Não coloque som alto
    - Use um banheiro para fazer xixi 

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Gracioso
      Saiba Mais
      V Festival de Bacalhau do CADEG
      Saiba Mais
      Cantina da Nonna: gastronomia italiana no Catete
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post Agenda Bafafá:
        @urcanianosantos, infelizmente você tem razão. As pessoas andam realmente muito egoístas e mal educadas. Bom senso anda em falta. Vivemos numa cidade cosmopolita que tem paisagens e clima muito convidativos para os eventos nas ruas. É uma vocação carioca. Acreditamos que a solução pode vir de campanhas educativas e de conscientização. Esconder ou tentar impedir as pessoas de frequentarem não resolve o problema. No fundo, todos querem uma cidade limpa, linda e acolhedora. Você acabou nos dando a ideia de fazer essas campanhas para o Rio, o que vc acha? :)

      • Comentário do post Urcaniano Santos:
        Bafafá, com esse adendo, melhorou, mas, SOM, NÃO PODE, nem alto nem baixo: imaginem que TODOS colocassem um som (por que não? Se um pode, porque os demais não poderiam) mesmo que baixinho...Aliás, façam matéria (também da mureta da Urca, desde o ponto de vista de quem tem palco privilegiado na sua moradia) a respeito desses cilindros de som que estão invadindo áreas onde ninguém se permitia colocar música: exemplo as areias escaldantes de Ipanema...ABSURDO

      • Comentário do post Maria Helena G Gentile:
        Estragou o lugar mais maravilhoso do RJ, o povo é mal educado, então a Av. Portugal vai virar uma lixeira. Roberto Carlos vai se mudar rapidinho

      • Comentário do post Urcaniano Santos:
        Prezados, para complementar a matéria, ganhando objetividade, convido todos vocês a conferirem o inferno que estão ajudando a divulgar: venham na Avenida Portugal qualquer final de semana à noite e falem com moradores. Se a mureta-pobreta lhes parece assunto bom sigam minha dica. E se acharem bom igualmente, levem uma para a rua onde vocês moram! Vão ver quanto é legal.


CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA