TURISMO >> Comer | Beber

  • Maestrino, um charmoso bistrô especializado em batata rostie

    Da Redação em 22 de Maio de 2018    Informar erro
    Local: Maestrino
    ENDEREÇO: Rua Pereira Nunes, 176 – Tijuca Ver mapa
    CONTATO: 21 2238-8893
    DETALHES: Funcionamento: terça a domingo de 12h às 15h30 e de 18h às 23h.
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Numa rua residencial da Tijuca, fica o Maestrino, um restaurante com pegada de bistrô e especializado em batata rostie. Simplicidade e sofisticação em ambiente aconchegante, onde tudo prima pelo bom gosto e o conforto do cliente.  
     
    As batatas rosties têm dezenas de opções de recheios. São montadas com um ingrediente principal e até quatro adicionais. Difícil escolher entre o filé mignon com cheddar, frango ao curry, peito de peru defumado com gorgonzola, camarão com catupiry e muitos outros, sugeridos pelo chef.
     
    No cardápio encontramos saladas, risotos, massas, carnes premium e a famosa crostone, uma pizza com massa de batata crocante e coberturas de dar água na boca. Tem também menu infantil, opções veganas e vegetarianas e, de terça a sexta-feira, pratos executivos na hora do almoço. 
     
    Para beber, uma excelente carta de vinhos com média de 30 rótulos, cervejas artesanais, drinks, caipirinhas e o caipivinho com mix de limões, o mais pedido.
     
    Entre as sobremesas, a sensação é o Brownie Maestrino com lâminas de amêndoas recheado com nutella, calda de chocolate ganache, sorvete de creme e chantilly.
     
    Às quintas, a partir das 19h, tem programação musical com o harpista Negro Centurion com couvert de R$ 3*. Consulte a página do restaurante para saber a programação.
     
    A casa faz eventos como jantares harmonizados e “mini wedding”, casamentos para grupos menores de pessoas. No próximo fim de semana, o Maestrino vai estar presente no Circuito do Vinho no Tijuca Tênis Clube.
     
    Entrega em domicílio.
    Aceitas cartões 
    (*valor de maio/18)

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA