MAIS COISAS >> Jornal Bafafá

  • Soberania em Debate: Os militares e o governo Bolsonaro

    Da Redação em 30 de Janeiro de 2019    Informar erro
    A primeira edição/2019 do evento promovido pelo Movimento SOS Brasil Soberano, com apoio do Senge/RJ e da Fisenge, acontece na próxima quinta, 31 de janeiro, às 15h. Terá como tema "Os militares e o governo Bolsonaro". O palestrante será Manuel Domingos Neto, Doutor em História (Universidade de Paris III, 1979); mestre em Sociedade e Economia na América Latina (Universidade de Paris III, 1976).
     
    Foi ainda coordenador do Observatório das Nacionalidades e presidente da Associação Brasileira de Estudos de Defesa (ABED). Temáticas de maior interesse: construção das nacionalidades e do Estado-nação, organizações militares e política internacional. Atualmente é professor de Ciências Políticas da Universidade Estadual do Ceará. Último livro publicado: "Arte para a nacionalidade brasileira".  

    Debate o tema com Francisco Carlos Teixeira Da Silva, professor titular de História Moderna e Contemporânea da Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ. Professor Titular do Programa Interdisciplinar de Ensino, Pesquisa, Extensão e Intercâmbio em Ciências Sociais aplicadas ao conhecimento do mundo rural e áreas afins. CPDA/UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro). Coordenador do Projeto SOS Brasil Soberano. Vencedor do Prêmio Jabuti em 2014.

    Sem público presente, com duração aproximada de 90 min, o evento será transmitido pela página: www.facebook.com@sosbrasilsoberano e estará aberto a perguntas que cheguem pelo face,  além de reproduzido posteriormente em vídeo. 
     
    Foto: Divulgação

     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA