TURISMO >> Comer | Beber

  • Maracuyá: bar e restaurante com píer na Ilha Primeira

    Da Redação em 04 de Novembro de 2018    Informar erro
    Local: Maracuyá
    ENDEREÇO: Rua Marina das Flores, 13 – Ilha Primeira – Barra da Tijuca
    CONTATO: Fones: 21 - 2492-1767 – 96566-6913 – 96592-5863
    DETALHES: Instagram: #maracuyadailha Facebook: https://www.facebook.com/maracuyadailha/
    O Restaurante Maracuyá é uma excelente opção para quem visita a Ilha Primeira, localizada ao lado da famosa Ilha da Gigoia.
     
    O espaço é super aconchegante com um píer à beira da Lagoa da Tijuca e um bonito jardim. O restaurante inicialmente era especializado em comida peruana, mas recentemente ampliou o cardápio de comida contemporânea que é renovado a casa seis meses .
     
    As entradas incluem ceviches, camarões ao panko, porções de lula, cebolas empanadas, pastéis e tiras de peixe temperadas.
     
    Entre as opções de almoço, peixe branco grelhado (spaghetti de legumes ao molho mediterrâneo), salmão na brasa (pincelado com molho agridoce levemente picante, purê de batata baroa com gengibre e espinafre na manteiga de alho), filé mignon (com molho gorgonzola, batatas sauté, cebolas caramelizadas), além da opção infantil (arroz, feijão, batata frita ou purê, carne, frango ou peixe grelhado).
     
    Os petiscos têm como destaque o Calamares (lulas empanadas fresquinhas e crocantes ao molho mediterrâneo). Imperdível deixar de mencionar os sanduíches artesanais acompanhados de batata frita.
     
    O Maracuyá serve também variedade de drinks (margaritas, tequila, mojito, Cuba Libre, piscos, caipirinhas), cervejas long neck e artesanais, entre elas, a Hop Lager Maracuyá, resultado da união da refrescância da Lager com o sabor e aroma das IPAs americanas. É uma cerveja leve, de coloração dourada, espuma cremosa, com baixo teor alcoólico e baixo amargor.
     
    Quem tiver criança tem a disposição um espaço kids com casinha, balanço e escorrega num jardim no próprio restaurante.
     
    Aos finais de semana é preciso fazer reserva. O espaço pode ser alugado para eventos, aniversários e outras festividades, inclusive casamentos. Recomenda-se ficar de olho na página do restaurante no Facebook já que sempre acontecem eventos, inclusive rodas de samba. 
     
    O acesso é feito num píer na Av. Armando Lombardi nº 350, logo após o posto de gasolina com barcos e pequenas balsas que funcionam 24h.

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Gamboa Boa: antigo açougue virou restaurante e bar descolado
      Saiba Mais
      Bracarense
      Saiba Mais
      Acarajé da Noemia
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA