TURISMO >> RIO 2016

  • Faixas olímpicas: evite multas

    Da Redação em 02 de Agosto de 2016    Informar erro
    As pistas no trajeto de instalações olímpicas terão alterações durante os Jogos Rio 2016. Uma delas é a implantação das Faixas Olímpicas — pistas exclusivas ou prioritárias para veículos de credenciados de delegações, dirigentes e autoridades envolvidas com a competição. O objetivo é facilitar o deslocamento dos competidores entre a Vila dos Atletas e as instalações da competição. Evite aborrecimento pois a multa será de R$ 191.

    Existem três tipos de faixas olímpicas: exclusivas, prioritárias e compartilhadas:

    Sinalizadas com a marca da Rio-2016 e cor azul tracejada ou contínua, as faixas prioritárias estão nas vias de BRS da cidade, localizadas nos bairros de Copacabana, Ipanema, Leblon e Centro. Elas estão ativadas desde o dia 31 de julho e funcionarão 24 horas por dia e são para uso da Família Olímpica, ônibus e táxis.

    As faixas dedicadas são sinalizadas com a marca da Rio-2016 e a cor verde tracejada ou contínua. Essas são para uso exclusivo da Família Olímpica. Nenhum outro tipo de motorista pode circular por elas. A Linha Amarela é um das via com faixa dedicada.

    Sinalizadas apenas pela marca da Rio-2016 na cor verde, as faixas compartilhadas permitem o tráfego de qualquer veículo, mas os motoristas devem dar preferência à Família Olímpica.

    Todas as faixas olímpicas funcionarão até o dia 22 de agosto, segunda-feira.

    Fonte: Rio 2016.
    Foto: Divulgação


    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA