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  • Lojas de fábrica: uma boa opção para economizar vestindo marcas top

    Da Redação em 09 de Outubro de 2020    Informar erro
    Lojas de fábrica: uma boa opção para economizar vestindo marcas top

    Uma boa opção de vestir marcas top do mercado é conferir as lojas de fábrica que voltaram a funcionar depois de meses fechadas. A ordem é garimpar. É possível encontrar peças com preço bem menores que nas lojas. Bafafá mapeou algumas opções, dá só uma olhada e boas compras!
     
    Afghan
    Funcionando em São Cristóvão, a loja de fábrica da Afghan vende produtos de coleções antigas a preços baixos com peças até R$ 69. Ao contrário das lojas de fábricas geralmente escondidas em casarões e galpões, a loja da Afghan é uma loja de rua onde semanalmente tem reposição de estoque. No local, é possível encontrar as novas coleções, mas com o mesmo preço das lojas da rede.
     
    Corpo e Alma
    A marca faz moda casual feminina no Rio desde 1982 e atinge um público que gosta de se vestir com classe, conforto e qualidade. Você encontra jeans, vestidos, shorts, blusas, sapatos e acessórios bem bacanas. A loja de fábrica, como as outras, está trabalhando com todos os protocolos de segurança contra a covid-19 e seu atendimento é de segunda à quinta, das 10h30 às 16h30. Aceita cartões de débito e crédito e tem peças a partir de R$ 29.
     
    Enjoy
    A loja de fábrica da Enjoy é uma ótima opção para quem gosta da marca mas quer economizar. Ela é bem organizada e dividida por seções (shorts, calças, vestidos). É possível garimpar peças com preços incríveis de coleções passadas ou com pequenos defeitos. 
    Vale muito conferir, os preços podem chegar a 60% de desconto do que na loja. Aceita cartão de crédito e débito e parela em até 5  vezes (parcela mínima de R$ 80).
     
    Lucidez (foto de capa)
    Sua loja de fábrica comercializa peças com ótimos descontos, entre calças, vestidos, blusas, casacos, bermudas, shorts e vestidos de festa.
    Presente nas mais importantes feiras de moda internacional, em cidades como Paris e Nova Iorque, e com participação nas feiras de negócios de moda do Rio de Janeiro, Fashion Business e atualmente Veste.Rio, a marca reforça seu caráter globalizado. Representada por 350 das principais multimarcas do país, conta com quatro lojas próprias, além de exportar para os Estados Unidos, Austrália e Grécia.


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      • Comentário do post Luciana Aparecida Monnerat:
        Corpo e alma

      • Comentário do post Penha:
        Gostei muito da postagem.Grata!

      • Comentário do post Penha:
        Gostei muito da postagem.Grata!


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