ARTE E CULTURA >> Cinema

  • ROTA – Festival de Roteiro Audiovisual vai exibir 22 curtas em mostra online

    Da Redação em 14 de Junho de 2022    Informar erro
    Local: Rota Festival
    LINK: Clique aqui e visite o site
    De 21 a 26 de junho de 2022, o Rota – Festival de Roteiro Audiovisual promove a exibição online e gratuita de 22 filmes selecionados em sua Mostra Competitiva de Curtas-Metragens.
     
    Os concorrentes ficarão disponíveis no site rotafestival.com durante os seis dias de evento, que conta ainda com palestras, debates e outras atividades voltadas para os interessados pela escrita e pelo mercado audiovisual.
     
    Além dos vencedores escolhidos pelo Júri Oficial nas categorias Melhor Roteiro de Ficção e Melhor Roteiro de Documentário, os favoritos do Júri Popular também levam um troféu para casa. Entre os prêmios para os ganhadores, estão a exibição do curta na Mostra Melhores do VI ROTA, prevista para ser realizada em novembro na Cinemateca do MAM Rio, e um pacote completo para participar da sétima edição do ROTA, em 2023.
     
    Os resultados serão conhecidos na cerimônia de encerramento - transmitida no domingo (26), a partir das 20h, no Facebook -, e também haverá premiações promovidas por parceiros do festival.
     
    O ganhador do Prêmio Aquisição ROTA/Cardume entra no catálogo do portal Cardume, que disponibiliza filmes brasileiros de curta e média-metragem para assinantes.
     
    Já o vencedor na categoria Melhor Temática Social fica com o prêmio ROTA/Rede Sina e será exibido nas plataformas da Rede Sina.


    • ARTE E CULTURA QUE PODEM TE INTERESSAR

      Filme Elis, um mergulho na vida da "maior voz do Brasil"
      Saiba Mais
      Filme O Tigre Branco, filme indiano mostra a astúcia de um motorista para escapar da miséria
      Saiba Mais
      Festival Internacional de Cinema Feminino - FEMINA , filmes de graça para todo o Brasil
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO