“Delicadeza”, solo de dança contemporânea coreografado por Paulo Marques, é inspirado na obra “Dama das Camélias” e traz a sutileza do espetáculo que se tornou referência para a diretora e bailarina, Sueli Guerra. Inédito, o espetáculo tem como foco o momento de desintegração de importantes valores humanos que sofre a sociedade contemporânea: convívio e tolerância são apenas palavras de discurso.
Este "feminino" não habita apenas no corpo da mulher, mas é na mulher que esta essência sobrevive e se renova a todo instante. O jogo do "agora" com a presença viva da artista e o deslocamento íntimo do seu público é o combustível para este trabalho de dança, que se impõe como um re-sensibilizador.
O espetáculo faz parte da mostra de dança da Cia da Ideia que comemora dez anos de existência. A Companhia usa o diálogo entre o teatro e a dança contemporânea para aproximar a plateia da encenação, fazendo com que o espectador possa vivenciar todos os pontos de vista apresentados, de maneira delicada e impactante.
Duração: 35 minutos
Lotação: 140 lugares
Foto: Tom Breit
PROFESSORES | EQUIPE | PARCEIROS
Sueli Guerra – Diretor – Interprete - Criador
Alessandro Brandão – Coreografo - Interprete - Criador
Edney D`Conti - Intérprete-Criador
Olívia Vivone - Intérprete-Criadora
Rafaela Amado - Intérprete-criadora
Mery Horta - Intérprete-criadora
Andreia Pimentel - Intérprete-criadora
Saulo Eduardo – Intérprete-Criador
Interprete Estagiário: Maria Alina Corsa
Cacau Gondomar – Produtora