Composta por jovens talentos da dança, a Cia de Ballet do Rio de Janeiro apresenta uma versão de Romeu e Julieta. Um clássico revisitado.
Em um drama poético, a obra recriada por Alice Arja ganha uma roupagem de balé contemporâneo, levando ao público a forte e comovente história de duas famílias que tramam e tentam impedir o enlace de um amor dramático e emocionante entre o casal de jovens apaixonados.
Através de uma técnica versátil e específica, a Cia de Ballet do Rio de Janeiro expressa e encena o drama de Willian Shakespeare do final do séc. XVI.
Para receber e monitorar artistas, suas equipes, staff da casa e o público presencial, o Teatro Riachuelo Rio está comprometido com todos os protocolos exigidos por decreto municipal, bem como normas criadas pelo setor e outras medidas tomadas pelo teatro, todas seguidas com supervisão geral do infectologista Rodrigo Lins, vice-presidente da Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro, contratado pelo Instituto Evoé, responsável pela gestão e curadoria da casa.
Foto: Fabrizio Carneiro/Divulgação