ARTE E CULTURA >> Evento

  • Dia dos Pais no CCBB

    Da Redação em 06 de Agosto de 2019    Informar erro
    Local: Centro Cultural Banco do Brasil
    ENDEREÇO: Av. Primeiro de Março, 66 - Centro
    DATA : 10/08/2019 HORA : 11h às 13h e 15h VALOR : Grátis
    DATA : 11/08/2019 HORA : 11h às 13h e 15h VALOR : Grátis
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Para celebrar o Dia dos Pais, o CCBB-Rio convida para o show do palhaço Marcio Libar com o espetáculo “Jamais serás quem tu não és”, em que compartilha de um jeito bem humorado sua experiência como ator, diretor e palhaço, para celebrar a potência da vulnerabilidade e a coragem de ser imperfeito na diversidade.
     
    Libar propõem um encontro entre o palhaço e o público, lado a lado, onde retoma o caráter primordial do teatro, para refletir suas histórias, desde o humor sobre as funções de um palhaço, como homem, cidadão, e como pai. Segundo o ator, a ideia é dividir o espaço da alegria e da brincadeira no mundo real. Um desafio constante, em que todos participam e se emocionam no universo que é o circo, as gags e o palhaço.
     
    A outra atividade especial para pais e filhos é o Lugar de Criação – Especial Dia dos Pais, acontece nos dias 10 e 11 de agosto, sábado e domingo, onde os arte educadores vão propor ações para crianças, seus pais e suas famílias criarem juntos artes com suas próprias mãos, em processo coletivo. Inspirados nos fantoches criados pelo artista Paul Klee para seu filho Felix, e para comemorar o fechamento da exposição ‘Paul Klee: Equilíbrio Instável’, o Lugar de Criação – Especial Dia dos Pais convida crianças, seus pais e suas famílias a inventar personagens e fazer seus próprios fantoches. 

    Entre outras atividades que vão animar o público de todas as idades!

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA