Matéria patrocinada: Com dons sobrenaturais, o mentalista Israelense Lior Suchard desembarca no Rio para uma única apresentação. Conhecido por adivinhar coisas impossíveis, entortar garfos e até taças, Suchard faz exibições ao redor do mundo e participa de programas de televisão, incluindo The Late Late Show, Tonight Show e Good Morning America.
Famosos como Taylor Lautner, Zac Efron, Kim Kardashian e Jay Leno já fizeram parte dessa experiência onde tiveram suas mentes lidas e até mesmo segredos foram revelados. O cantor norte-americano Harry Connick Jr, por exemplo, teve a sua senha da conta bancária revelada em rede nacional americana.
Toda renda será revertida para os projetos sociais do Beit Lubavitch Rio.
O Beit Lubavitch do Rio de Janeiro é uma filial do Merkos L'lnyonei Chinuch, organização conhecida como o braço educacional do movimento Lubavitch. Faz parte de uma rede mundial de instituições sem fins lucrativos, educativas, sociais e culturais que se dedica à aumentar a conscientização e valorização da identidade judaica através da disseminação de valores morais e espirituais.
Suas atividades começaram em 1987, quando aqui chegou um jovem casal, formado pelo rabino Yehoshua Binyomin Goldman e sua esposa Chana, pioneiros de um grupo enviado pelo Rebe e ao qual se integraram mais tarde os rabinos Gabriel Aboutboul, Avraham Tsvi Beuthner, Moshé Yacóov Lenczynski, Eliahu Kaprow, Chaim Yaacov Broner, Joseph Simonowits, Efraim Schechter, Meir Rosemberg, Ilan Stiefelman e Eliahu haber com as suas respectivas famílias.
Hoje é um centro de atividades culturais que oferece palestras informativas, atividades sociais, grupos de oração, serviços comunitários e etc.
Ingressos aqui