ARTE E CULTURA >> Exposição

  • Região Portuária vai ganhar novo mural de grandes proporções

    Da Redação em 19 de Novembro de 2021    Informar erro
    O Rio de Janeiro se prepara para receber um novo mural, em um galpão com as mesmas proporções do painel do artista Kobra no Boulevard Olímpico (150m x 18m), neste domingo, 21 de novembro, na Av. Rodrigues Alves.
     
    A obra faz parte do projeto de urbanismo tático Rua Walls — patrocinado pela Enel através da Lei Estadual de Incentivo do Rio de Janeiro —, que no ano passado preencheu 1,5 km da mesma via, localizada na região portuária da cidade.

    O primeiro painel do Rua Walls 2021 será desenvolvido em estilo bomb — letras características do universo do grafite —, assinado pelos artistas que se identificam pelos users @_om108, @coe_zn, @edazilhas, @lollyndona, @loostvale, @monstrodeasa, @planob_vandal_life e @searc_src. O mural tem finalização prevista para quinta-feira, 2 de dezembro.
     
    Na sequência, a partir de 1º de dezembro, o projeto organiza a conclusão de mais 21 obras, espalhadas por 1,5 km da Av. Rodrigues Alves. Vinte e um artistas participam dessa fase, que será dividida em dois blocos (1 a 10/12 e 11 a 22/12).
     
    Os organizadores do Rua Walls anunciam, também, o fechamento da via para atrações esportivas e culturais no domingo, 12 de dezembro.


    • ARTE E CULTURA QUE PODEM TE INTERESSAR

      Rio de Janeiro ganha versão miniatura em famoso museu alemão
      Saiba Mais
      Exposição “O tempo Das Coisas” no Centro Cultural dos Correios RJ
      Saiba Mais
      Exposição “Notícias do Brasil: Carybé, Cícero Dias e Glauco Rodrigues” no Espaço Cultural Art Sesc
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO