Da Redação em 03 de Maio de 2016 - Informar erro
Ainda era madrugada, perto da hora do amanhecer, quando o avião sobrevoava seu destino. Estava ansioso para conhecer aquela cidade que há muito via nos mais famosos filmes americanos. O destino, New York, Manhattan. E lá de cima só era possível enxergar as luzes da cidade que não dorme nunca.
Como a estadia era curta, apenas 10 dias, queria aproveitar tudo ao máximo e mesmo após um longo voo fui logo conhecer a famosa Times Square.
Nos dias que se seguiram fiz vários passeios em diferentes e conhecidos pontos turísticos, como o Empire States Building, Museu de História Natural e Museu de Arte Moderna (MoMA), Rockefeller Center, Estátua da Liberdade, o Gran Central Terminal que é a maior estação metroviária e ferroviária do mundo, o memorial World Trade Center que homenageia as vitimas do atentado do 11 de setembro que é lindo e chocante. Particularmente fiquei mais admirado com o Central Park. Além de muitos outros passeios, o que não falta é opção.
A cidade é bem interessante, com uma arquitetura de muitos prédios novos e muitos prédios antigos, todos muito bem cuidados, diga-se de passagem, o que traz um charme a mais para a capital do consumo.
Apesar de rápida a passagem a sensação que tive é indescritível e comigo somente a certeza de que vou voltar.