ARTE E CULTURA >> Música

  • Babilônia Feira Hype no Rock in Rio: o encontro da música e da moda na Cidade do Rock

    Da Redação em 27 de Abril de 2024    Informar erro
    Babilônia Feira Hype no Rock in Rio: o encontro da música e da moda na Cidade do Rock

    No ano em que comemora 40 anos, o Rock in Rio celebra uma parceria única, enraizada na alma do Rio de Janeiro, ao se unir com a renomada Babilônia Feira Hype e proporcionar mais uma experiência única aos fãs.
     
    Juntos, esses dois eventos de entretenimento que o carioca ama frequentar, levarão para dentro do maior festival de música e entretenimento do mundo um espaço inédito na Cidade do Rock, com uma experiência que une moda, arte e design, elementos tão característicos da vibrante e pulsante cultura da cidade.
     
    Por lá, o público poderá relaxar e aproveitar esta oportunidade única de adquirir produtos diversos da feira mais carioca do Brasil, com toda a chancela e curadoria da Babilônia Feira Hype. Com cerca de 100 marcas participantes, este novo local estará localizado próximo à Rota 85, promovendo o empreendedorismo e impulsionando a economia criativa local ao longo dos sete dias do evento. 
      
    Tanto o festival, quanto a Feira Hype, possuem uma forte identidade com o Rio de Janeiro e os cariocas. Criada em 1996, a Babilônia Feira Hype reúne produtores de marcas recém-criadas, emergentes ou até mesmo já famosas em um espaço único para apresentar seus produtos, revelando também novas linhas, promovendo a diversidade e a inovação, impulsionando a economia local e reconhecendo o potencial criativo do carioca. Considerados patrimônios cultural imaterial da cidade, a Babilônia Feira Hype e o Rock in Rio compartilham do compromisso de enaltecer a cultura e a diversidade do Rio de Janeiro.  
     
    Responsável por revelar grandes marcas de vários setores do varejo brasileiro, na Cidade do Rock o espaço dedicado à Babilônia Feira Hype contará com cerca de 100 stands com produtos para todos os gostos.
     
    Ao trazer a marca para dentro do megaevento, o Rock in Rio reforça mais uma vez sua conexão profunda com o Rio de Janeiro. “Estamos muito felizes com essa parceria, que vai deixar a atmosfera da Cidade do Rock ainda mais mágica. A Babilônia Feira Hype é um ícone da nossa cidade, já é uma tradição. Assim como o Rock in Rio, ela possui em seu DNA uma identidade carioca única. Uma combinação perfeita!” comemora Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town. “Juntos, vamos virar os holofotes para os novos talentos da moda, arte e design, que vão expor seus produtos neste novo e amplo espaço no festival”. 
      
    “A Babilônia Feira Hype foi pioneira no segmento trazendo inovação para a cidade e olhando para os novos agentes criativos. Seguimos ao longo de quase três décadas nessa missão de ser uma vitrine para o pequeno produtor e fomentar a economia criativa do Rio de Janeiro, sempre oferecendo para o público, formado por cariocas e turistas, uma experiência alto astral e acolhedora em nossas edições mensais. Para nós é uma honra participar da edição de 40 anos do Rock in Rio e somar com o evento. Vamos reforçar a força criativa e empreendedora que marca as nossas trajetórias”, afirma Robert Guimarães e Fernando Molinari, sócios fundadores e diretores da Babilônia Feira Hype. 
     
    Rock in Rio 2024: venda geral de ingressos acontecerá no dia 23 de maio, às 19h  
     
    O Rock in Rio vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Será a celebração de 40 anos do festival que colocou o Brasil na rota da cena musical do mundo, e que, em 2022, recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro.
     
    Já são 22 edições realizadas, mais de 3.800 artistas escalados, mais de 11.2 milhões na plateia e mais de 130 dias de magia desde 1985. E, para 2024, os fãs podem aguardar uma festa especial, com novas experiências e vivências dentro da Cidade do Rock. Aqueles que não adquiriram o Rock in Rio Card, poderão garantir um lugar nesta edição que será histórica na venda geral de ingressos, que acontecerá no dia 23 de maio, às 19h, exclusivamente no site da Ticketmaster. E quem quiser estar na Cidade do Rock em 2024 precisa se planejar, já que neste ano o Rock in Rio Card esgotou em 2h04.  
      
    O público que adquiriu o Rock in Rio Card também já pode selecionar a data que deseja ir ao Rock in Rio. A escolha do dia é feita exclusivamente online por meio do site, na seção Meus Pedidos, até o dia 21 de maio de 2024. Durante o período de troca, o titular do Rock in Rio Card poderá escolher entre qualquer um dos dias do festival. 


    • ARTE E CULTURA QUE PODEM TE INTERESSAR

      I Love PRIO Festival de Inverno 2024, confira a programação
      Saiba Mais
      I Festival de Fanfarras movimenta a Vila do Abraão na Ilha Grande
      Saiba Mais
      Rock in Rio 2024: Palco Sunset terá Planet Hemp convidando Pitty e show do Barão Vermelho
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO