ARTE E CULTURA >> Música

  • Baile do Faraó no Viaduto de Madureira

    Da Redação em 10 de Junho de 2019    Informar erro
    Local: Viaduto de Madureira
    ENDEREÇO: Rua Carvalho de Souza, 211 - Madureira
    DATA : 14/06/2019 HORA : 21h VALOR : R$ 20
    LINK: Clique aqui e visite o site
    O Baile do Faraó, conhecido no Rio de Janeiro por agregar na cena do hip hop e funk, tem sua quinta edição marcada para o dia 14 de junho, no tão aclamado Viaduto de Madureira, onde já foi palco de inúmeros cantores consagrados. O evento que já recebeu grandes nomes como Mano Brown, BK, Akira Presidente e outros, mas agora conta com a presença de artistas independentes do RAP que vem ganhando grande notoriedade no mercado.

    Dentre as atrações confirmadas, Ebony, rapper que tem autoria já de dois hits "BratZ" com a produção de L3OZIN e Glossy com a produção de Hoffmxn. Outra grande aposta é o Kiaz, que fez participações em grandes hits como "ResenhadaBlakk", "Preto Rico". Além disso, Kiaz tem seus singles com "Vinho Branco", "O que sobrou" e "Fala Baixinho". 

    Outro artista confirmado, esse da Nectar Gang, CHS Lapa,  nascido e criado na Lapa, o rapper já tem seu próprio ep, lançado no ano passado, CHAOS que inclui faixas como "Ali Bomaye", "Quem viver, verá" e "O mestre mandou". Representando a área central do Rio de Janeiro, o rapper 2V integra o time de atrações junto com Davis Lord, da Real VD. 

    Mais um para somar nos palcos é o Jxnvs, além de beatmaker é MC do grupo Nectar Gang. O artista resolveu investir na sua carreira como rapper e já conta com hits como " Conta as Notas" e "Mec Life". Também fez participação em músicas com o BK e o Lucca Carlos. Pra fechar o time de primeira dessa edição, o Faraó também convidou Bril, do Nectar Gang, que conta com alguns hits na bagagem " Chefe Gordo", "Tropa do Lil Pimp" e "Além". Sem falar que o mesmo já fez participações com Akira Prsidente, Sain e Baco Exu do Blues.

    No line-up de DJS não vão faltar opções para se jogar na pista: M$E, DIAZZ, DJ LP, Dj Kibe,Erick Kush, Dj Padrao, DJ Rafael Pitbull, JACQUELONE e GLAU TAVARES. Nos ritmos, R&B, Hip Hop e Funk.

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • ARTE E CULTURA QUE PODEM TE INTERESSAR

      Tudo Blues 2017: oito dias de atrações
      Saiba Mais
      Choro e Samba na Praça em Mendes
      Saiba Mais
      Cantoria no Jardim do Museu da República
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO









#AGENDABAFAFA