ARTE E CULTURA >> Música

  • Beach Combers comemora 10 anos de surf music

    Da Redação em 13 de Maio de 2019    Informar erro
    Beach Combers comemora 10 anos de surf music
    Local: Beach Combers - Surf Music
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Em maio de 2018, o Beach Combers se apresentou no festival “Concertos Urbanos” no Rio de Janeiro. Em meio a diversos shows, a surf music do trio carioca se destacou e gerou um álbum ao vivo, que chegou aos aplicativos de música na última sexta-feira (10).
     
    O lançamento contém onze faixas, incluindo sete canções da própria banda — como “Carta de Sangue” (Bernar Gomma) e “Tá Tudo Bem” (Bernar Gomma) — e versões de grupos apreciados pelos integrantes, como o The Who, que foi homenageado com a versão de “Substitute” (Pete Townshend).
     
    A relação entre as bandas começou quando o baterista do The Who e filho de Ringo Starr, Zak Starkey, participou inesperadamente de um show do trio carioca na praia de Ipanema. Presenteado com uma jaqueta da banda, Starkey ainda fez questão de utilizá-la durante a turnê mundial de 2017 do grupo inglês.
     
    Além disso, o lançamento contém versões do clássico do folclore judaico “Hava Nagila” (Abraham Zevi Idelsohn) e de hits roqueiros como “The Shape Of Things To Come” (Berry Mann/Cynthia Weil) e “Land Of The 1000 Dances” (Chris Kenner).
     
    Formado no início de 2009, no Rio de Janeiro, o Beach Combers é composto por Bernar Gomma (guitarra), Paulo Emmery (baixo) e Lucas Leão (bateria). A banda explora trilhas instrumentais e mescla o som das icônicas guitarras da surf music à lisergia do rock sessentista. 
     
    Ouça AQUI


    • ARTE E CULTURA QUE PODEM TE INTERESSAR

      Abertas as inscrições para o Festival PontaPé Musical de Maricá, saiba mais
      Saiba Mais
      Rapper Dani Nega lança show autoral em uma série de apresentações nos SESCs do Rio de Janeiro
      Saiba Mais
      Barão Vermelho: de volta ao Rock in Rio para celebrar 40 Anos de Festival
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO