O Teatro EcoVilla Ri Happy recebe o espetáculo Cantos da Mãe Natureza, que transcende gerações e promove o reencontro com a essência mais pura da infância.
Bia Bedran, artista que há mais de três décadas embala sonhos e nutre a inteligência sensível de crianças e adultos, traz ao palco os 50 anos de carreira em uma apresentação inédita no Rio de Janeiro.
O repertório tece fios de ludicidade e poesia, é um farol para aqueles que anseiam por um mundo mais verde e harmonioso. Quem não se recorda dos versos que celebram a alegria de "Brincar no Quintal", a leveza de "Pedala Pedalinho que o mar está bonito e cheio de caminho", a ternura de "Dona Árvore vai bem", ou o alerta poético sobre a necessidade de proteger "passarinhos, borboletas, sementinhas, florezinhas, florestas poderosas tão formosas, não podem queimar"? A obra da artista, que vai do convite à brincadeira à reflexão profunda, ressoa o eco de um tempo que inspira atenção.
Bia Bedran estará acompanhada de sua talentosa banda Cabeça de Vento, prometendo uma experiência imersiva e emocionante junto com as músicas, letras e roteiro, todos de autoria de Bia Bedran, que serão o coração pulsante deste evento imperdível.
A presença de Julieta Bedran nos vocais (filha de Bia) representa um marco de comemoração dos 25 anos do espetáculo Dona Árvore e do lançamento do CD homônimo, em que mãe e filha também trabalharam juntas.