“Cássia Eller – O Musical” volta em curtíssima temporada após temporada de sucesso, visto por mais de 400 mil espectadores por várias capitais do Brasil.
O musical destaca a carreira de uma das vozes mais marcantes da MPB. Com menos de 40 anos de vida e 20 de carreira, Cássia Eller partiu no auge e deixou uma obra eterna. O espetáculo é protagonizado há nove anos pela curitibana Tacy Campos, cantora, compositora e atriz revelada nas audições e que tem carreira solo com dois álbuns na discografia.
O musical tem direção de João Fonseca e Viniciús Arneiro e foi idealizado por Gustavo Nunes. A direção musical é de Lan Lanh, que tocou anos com Cássia e tem total propriedade na obra da cantora.
O texto original é de Patrícia Andrade, que flagra Cássia ainda antes do início da carreira e acompanha toda a sua trajetória musical - dos primeiros passos como cantora em Brasília a sua explosão nacional - sem deixar de lado seus amores, em especial Maria Eugênia, sua companheira com quem criou o filho Chicão.
A autora fez um amplo mergulho na obra de Cássia e entrevistou familiares e amigos que a ajudaram a construir um mosaico fiel sobre a história da cantora. A direção musical é de Lan Lanh, que tocou anos com Cássia e tem total propriedade na obra da cantora. A codireção musical é de Fernando Nunes, baixista da banda de Cássia Eller.
>> Tacy Campos fará as sessões de sábado às 20h. As sessões das 16h de sábado serão feitas pela Jana Figarella.