A cantora e pianista Cida Moreira sobe ao palco do Teatro Rival Petrobras com o espetáculo “Me acalmo danando – A música de Angela Ro Ro”.
Em formato de piano e voz, o show percorre canções que marcaram a trajetória de Angela Ro Ro, como “Fogueira”, “Compasso”, “Amor, meu grande amor”, “Tola foi você” e “A mim e a mais ninguém”.
Amigas e afinadas na musicalidade e na poética, Cida e Angela compartilharam afinidades artísticas ao longo dos anos. A relação entre as duas se reflete na escolha do repertório e na interpretação, que privilegia a força da voz e do piano como condutores da narrativa musical.
O espetáculo propõe um mergulho na obra de Angela Ro Ro a partir da leitura pessoal de Cida Moreira, conectando memória, interpretação e repertório em uma apresentação centrada na presença de palco e na densidade das canções.