O Circuito Sesc Jazz & Blues tem abertura em Búzios, na Praça Santos Dumont e na Praia dos Ossos, de 03 a 05 de maio.
Serão 10 shows com a participação de artistas como Keith Dunn e Chris Cain dos Estados Unidos, a saxofonista e cantora Deanna Bogart, o guitarrista Raphael Wressnig, Igor Prado em "Groove & Good Times", além de nomes nacionais como Armandinho e Chico Chagas Quarteto, a Segundo Set Instrumental e a banda AfroJazz, que apresenta funk e black music carioca.
O Circuito Sesc Jazz & Blues, o maior evento do gênero no Brasil, chega à sua terceira edição consecutiva, com mais de 90 shows gratuitos de artistas renomados da música nacional e internacional em seis municípios do interior do estado do Rio de Janeiro.
A programação completa está disponível nas redes sociais do Circuito e no site oficial. Os horários das apresentações foram planejados para que o público possa desfrutar de todos os shows de cada palco.
O Circuito Sesc Jazz & Blues é fruto da parceria entre o Sesc RJ e o Rio das Ostras Jazz e Blues, produzido pela Azul Produções. Stenio Mattos, diretor da Azul Produções, estima que serão mais de 150 horas de música, com expectativa de público em torno de 250 mil pessoas em todo o Circuito, gerando impacto positivo no turismo e na economia local, com criação de empregos e novos negócios.
Após Búzios, o Circuito seguirá para Rio das Ostras, Paraty, Miguel Pereira, Ipiabas/Barra do Piraí e encerrará em Casimiro de Abreu, em junho.
PRAÇA SANTOS DUMONT – Palco Principal:
Dia 03 de maio (sexta-feira)
20h30 – Armandinho e Chico Chagas Quarteto (BR)
21h30 – Deanna Bogart & Big Joe Manfra Blues Band (USA)
22h30 – Raphael Wressnig & Igor Prado em "Groove & Good Times" (USA)
Dia 04 de maio (sábado)
20h – Banzeiro Power Trio Jazz
21h30 – Chris Cain & Bruno Marques Band (USA)
22h30 – AfroJazz
Dia 05 de maio (domingo)
20h – Segundo Set Instrumental
21h30 – Keith Dunn & The Simi Brothers (USA)
PRAÇA DOS OSSOS – Palco Jazz e Instrumental:
Dia 04 de maio (sábado)
17h – Brigger (Blues)
Dia 05 de maio (domingo)
17h – Maurício Sahady Quarteto Blues