ARTE E CULTURA >> Música

  • Confirmado megashow da cantora Madonna na Praia de Copacabana, expectativa é recorde mundial de público

    Da Redação em 07 de Março de 2024    Informar erro
    Confirmado megashow da cantora Madonna na Praia de Copacabana, expectativa é recorde mundial de público

    O que era apenas boato foi confirmado. A cantora Madonna virá ao Brasil para um megashow no dia 4 de maio na Praia de Copacabana. 
     
    A cantora desembarca no Rio de Janeiro daqui a dois meses a convite do Itaú Unibanco, para quem ela já estrelou recentemente uma campanha pelos cem anos do banco. O show deve ter o maior público da carreira da artista.
     
    As negociações estão fechadas, embora ainda existam detalhes em discussão (a hospedagem é um deles: Madonna deve ficar no Copacabana Palace).
     
    Será uma celebração pelos aniversários (da trajetória) de Madonna e do Itaú. O show será o mesmo que artista está rodando o mundo desde outubro com a... The Celebration Tour. É a 12ª turnê que ela emplaca desde a The Virgin Tour, em 1985.
     
    Esta será a quarta vez que Madonna, hoje com 65 anos, se apresentará ao público brasileiro. Foi na estreia aqui, em 1993, que a americana cantou para o segundo maior público de sua carreira: 120 mil fãs no Maracanã lotado para assisti-la.
     
    Nenhuma das outras duas passagens de Madonna por aqui (em 2008 e, depois, em 2012) tiveram shows tão disputados quanto naquela sua primeira vinda.
     
    O recorde, até agora, é de um show em Paris, em 1987, com 130 mil espectadores, um número que em Copacabana pode ser facilmente batido. O último Revéillon teve mais de 3 milhões de pessoas nas areias, repetindo os sucessos de público das viradas com Jorge Ben Jor, em 1993, e Rod Stewart, em 1995.
     
    Fonte: Lauro Jardim/O Globo


    • ARTE E CULTURA QUE PODEM TE INTERESSAR

      I Festival de Fanfarras movimenta a Vila do Abraão na Ilha Grande
      Saiba Mais
      Escrito nas Estrelas, primeiro festival da canção de Maricá tem inscrições abertas até 03/06
      Saiba Mais
      Circuito Sesc Jazz & Blues movimenta o distrito de Barra de São João, grátis, confira as atrações
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO