Com ingressos gratuitos, a cantora e atriz Simone Mazzer apresenta show do álbum “Deixa ela falar” no Teatro Gonzaguinha, dando continuidade à mini turnê que vai até agosto.
O espetáculo, que é um verdadeiro manifesto músico-teatral sobre a violência dos padrões estéticos seguidos pela sociedade, arrancou inúmeros elogios em sua temporada de estreia.
Dirigido por Patricia Selonk e Márcio Abreu (parceiros de teatro da artista londrinense), Mazzer apresenta o repertório quase na mesma ordem como está no disco, com canções de artistas como Eduardo Dussek & Luiz Carlos Góes, Duda Brack & Iara Rennó, Ava Rocha, Capinan & Jards Macalé, Luisão Pereira, Edu Lobo & Vinicius de Moraes.
Tudo isso intercalado por trocas com a plateia, como o momento em que ela declama um texto em primeira pessoa sobre uma menina que cresce oprimida pelas pressões do padrão. Ou quando desce do palco para conversar diretamente com as espectadoras, criando um emocionante laço confessional.
Mazzer será acompanhada pela dupla Ant-Art, que gravou o disco com ela: Antônio Fischer-Band (teclados, synths e vocais) e Arthur Martau (bateria, violão, guitarra e vocais). Na data final, Navalha Carrera (guitarra) e Paulo Emmery (baixo) se juntam a eles.