Dedicado à obra de Emílio Santiago, “Mar de Emílio” é o primeiro espetáculo do cantor Fabio de Souza que se apresenta no Teatro Brigitte Blair em única aresentação nesta quinta, dia 20 de fevereiro.
No show, Fabio tem a companhia de Vovô Bebê (que assina a direção musical), Caxtrinho, Maria Clara Valle e Junior Abreu. Quatro músicos que têm, assim como Fabio, o compromisso com o novo.
Nas mãos do quarteto e na garganta de Fabio, sucessos como “Verdade chinesa” e “Bananeira” aparecem ao mesmo tempo reconhecíveis e inteiramente renovados. Elegância & atrevimento, acidez & doçura, romantismo & deboche — tudo junto, sobre um repertório impecável, pontuado por surpresas em meio ao conforto de canções entranhadas na memória coletiva.
- Quis jogar luz em músicas da trajetória do Emílio que não ficaram tão conhecidas, músicas incríveis que eu cantava desde criança - diz o cantor, referindo-se a um roteiro que inclui compositores como Gonzaguinha, Nelson Cavaquinho, Marcos Valle, Jorge Aragão, João Donato e Jorge Ben Jor.
Vendas no Sympla e na bilheteria do teatro.
Classificação: 10 anos