Hamilton de Holanda na sua grande volta ao Circo Voador apresenta seu novo trabalho, Maxixe Samba Groove, uma ode ao balanço, aos ritmos brasileiros e universais que conectam o corpo ao groove.
A conexão do Choro com o Jazz é também um dos pontos altos do repertório do álbum que teve a participação da cantora indiana Varijashree Venugopal e do saxofonista americano Chris Potter.
Hamilton de Holanda sobe ao palco do Circo Voador com os mesmos músicos que gravaram e brilharam nas faixas do disco: André Vasconcellos, no contrabaixo, Antônio Neves, na bateria e trombone, e André Siqueira, na percussão.
“É uma luz que reaparece em nossas vidas, poder voltar a encontrar as pessoas, mesmo que ainda com cuidados, e viver a emoção de um show presencial. Pode ter certeza que quem for ao Circo vai viver uma noite muito especial, inesquecível”, diz Hamilton.