Jonnata Doll & Os Garotos Solventes mostram rock em estado bruto, o som é uma verdadeira imersão no rock’n’roll, que vai do protopunk às bandas brasileiras, como Legião Urbana, onde Jonnata Doll, nos vocais, é um dos convidados especiais da turnê que celebra os 30 anos do primeiro álbum. A revista Rolling Stone Brasil, celebrou a chegada do disco afirmando que “Iggy Pop deixou um discípulo perdido por Fortaleza”.
Ao lado dos atuais garotos solventes - Edson Van Gogh (guitarra), Leo Breedlove (guitarra), Felipe Maia (bateria) e Joaquim dos Santos (baixo) - Jonnata Doll canta, dança, cai, arrasta-‐se no palco, sobe no que vê pela frente, destila seu veneno-poético nos ouvidos do público. Suas letras são ecos de literatura beat e de filmes de terror, misturados a uma biografia de excessos.
"Crocodilo" é um disco que nasce da ruptura com um estilo de vida e do renascimento das cinzas a partir da descoberta de um novo amor e de um contato restabelecido com os sonhos e lembranças mais profundas.
O show no Festival A.nota traz as participações especiais de convidados como Dado Villa Lobos, Lucas Vasconcellos e Marina Franco, companheiros da turnê do Legião, e também Kassin, produtor do CD.
https://jonnatadolleosgarotossolventes.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/Jonnata-Doll-Os-Garotos-Solventes-115646641829945/
Foto: Nino Andres
Lotação: 93 pessoas
Classificação: Livre