Los Sebosos Postizos, projeto paralelo de alguns integrantes da Nação Zumbi, se apresenta no Circo Voador, com um show com clássicos de Jorge Ben Jor.
Na mesma noite, a banda Mombojó faz show de pré-lançamento do disco em homenagem a Alceu Valença. Os portões abrem às 20h com exibição de Cafi, de Lírio Ferreira, na Sessão das oito.
O Los Sebosos Postizos é formado por Jorge Du Peixe (vocal), Dengue (baixo) e Gustavo da Lua (percussão), integrantes da Nação Zumbi, acompanhados de Carlos Trilha (teclados), Pedro Baby e Lello Bezerra (guitarras) e Vicente Machado (bateria).
O grupo, que já existe há 18 anos, é conhecido pela interpretação criativa e original da obra de Ben Jor. Chegaram a lançar seu primeiro CD, “Los Sebosos Postizos Interpretam Jorge Ben Jor”, em setembro de 2012. Desde 2019, os Los Sebosos também revisitam a obra de Bob Marley & The Wailers.
No show, os Los Sebosos interpretam Jorge Ben Jor dando cara nova às composições do início da carreira do cantor carioca e também alguns clássicos. O repertório conta com músicas como “Toda Colorida”, “O Telefone Tocou Novamente”, “Brother”, “Vou Andando”, “Descalço no Parque” e “Umbabarauma”. Unindo os versos e a batida clássica de Ben Jor a vertentes suingadas e elementos de ska, dub e toques característicos do manguebeat, os Los Sebosos Postizos fazem verdadeiras releituras com arranjos próprios e misturas de influências.