O cantor, compositor e produtor musical Luã Yvys estreia o show de seu novo álbum no Festival Casa Light, na Casa da Cultura Laura Alvim, em Ipanema. O evento que celebra os 120 anos da empresa de energia.
O artista, que em abril lançou seu segundo disco autoral, ‘Deixei meu coração na Bahia’, com um feat com Caetano Veloso na faixa-título, levará para o palco as canções do novo trabalho, além de clássicos da MPB, que inspiraram o autor em suas composições.
Entre elas estarão: “Saudade da Bahia” (Dorival Caymmi), “Espere Por Mim Morena” (Gonzaguinha), “Não Precisa Mudar” (Neilton Cerqueira Santos / Saulo Jorge Fernandes Navarro Oliveira), entre outras.
No palco, Luã estará acompanhado por Gabriel Barreto (bateria e percussões), Marcos Silva (baixo) e Haroldo Eiras (guitarras, violões e direção musical).
Luã Yvys é um cantor, compositor, instrumentista e produtor musical brasileiro, nascido em 25 de junho de 1987, em Campina Grande, Paraíba. Ele é filho da renomada cantora Elba Ramalho e do ator e cantor Maurício Mattar.
Formado pela Berklee College of Music, em Boston, Luã administra o Estúdio Gigante de Pedra, onde desenvolve projetos autorais e colaborações com outros artistas. Seu álbum de estreia, "Essenímico", foi lançado em 2019.
Em 2025, ele lançou seu segundo álbum, "Deixei Meu Coração na Bahia", que inclui uma nova versão da música "Ainda Tenho Asas", em parceria com sua mãe, Elba Ramalho.
Luã Yvys também é conhecido por suas colaborações com artistas como Caetano Veloso e Mariana Volker. Seu trabalho é caracterizado por uma fusão de gêneros como MPB, pop, reggae e soul, refletindo uma abordagem contemporânea à música brasileira.