A comemoração dos 211 anos de Maricá promete esquentar dois finais de semana inteiros de festa com grandes nomes da música brasileira.
Elba Ramalho, Alceu Valença, Vitinho, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Simone Mendes e Marcelo D2 estão entre as atrações principais, além dos talentos locais que abrem cada noite de shows.
A programação acontece em dois palcos diferentes: de 16 a 18 de maio, a festa rola na orla de Itaipuaçu, e de 23 a 26 de maio, a animação toma conta da Barra de Maricá.
Confira a programação:
Palco Itaipuaçu (Avenida Benvindo Taques Horta, esquina com a Rua 14, sentido Recanto):
16/05: Jô Borges abre a noite para o show principal de Fundo de Quintal
17/05: Baby do Cavaco esquenta o palco antes de Jorge Aragão
18/05: Sacha Alexia faz a abertura para o show de Elba Ramalho
Palco Barra de Maricá (Espaço de eventos da Avenida João Saldanha):
23/05: Marianna Cunha abre para Simone Mendes
24/05: Nosso Bloco aquece o público para Marcelo D2
25/05: Jorginho Doug faz o esquenta para o show de Vitinho
26/05: No dia do aniversário, Betinho Bahia e Ismayer Alves abrem a festa para o grande show de Alceu Valença
Com dois shows por dia, a celebração mistura grandes ídolos nacionais e os artistas da cidade em uma programação que promete encantar moradores e visitantes. Música boa, clima de festa e muita emoção à beira-mar: Maricá vai comemorar em alto e bom som!