Martinho da Vila retorna à Lapa com sua banda para apresentar o espetáculo “O Canto Livre de Angola”.
Recém-chegado de Angola, onde participou das comemorações pelos 50 anos da independência do país, Martinho traz para o Rio de Janeiro a energia e a emoção dessa viagem especial. Sua relação com Angola é antiga e profunda — narrada inclusive em seu livro “Kizombas, Andanças e Festanças” — e se reflete com força em seu novo repertório.
O show é uma celebração das conexões entre Brasil e África, e o repertório inclui músicas como “À Volta da Fogueira”, “Semba dos Ancestrais” e “Muadiakime”, que homenageiam ritmos e tradições africanas. Ao lado dessas canções, Martinho revisita clássicos eternos de sua carreira, como “Devagar Devagarinho”, “Madalena do Jucu”, “Disritmia”, “Canta, Canta, Minha Gente”, entre muitos outros sucessos que embalam gerações.
Com sua voz marcante, carisma inconfundível e a cadência inigualável do samba, Martinho da Vila promete uma noite de celebração, ancestralidade, música e alegria. Um encontro imperdível para os amantes do samba e da cultura afro-brasileira.
A casa abre os portões às 20h, e quem comanda a pista antes e depois do show é o DJ Bieta, garantindo que ninguém fique parado.